18
ago
qua

Conheça a marca Petjama

Por Petjama Recco

petjama_anuncio 01

Petjama é uma novidade da Baunilha – marca pertencente a Recco – para quem faz do seu cãozinho um verdadeiro amigo. São pijamas fofos e confortáveis que aquecem o seu fiel companheiro de estimação com muito estilo, trazendo a qualidade Recco que você já conhece.

A coleção nasce com modelos variados em estampas exclusivas, de forma a combinar com os pijamas da linha Baunilha. Assim, a consumidora fica em sintonia com o seu cãozinho de uma maneira irreverente.

As modelagens foram desenvolvidas pensando no conforto e bem-estar para vestir o melhor amigo do homem com muito carinho, capricho no acabamento, na escolha das cores e nos detalhes. Os Petjamas são confeccionados em tecidos que oferecem extremo conforto devido à textura suave e macia. As peças contam com regulagem através de botões de pressão de fácil manuseio e modelos em dupla face.

Assim como você, a Petjama tem um carinho enorme pelo seu bichinho! Por isso, criamos esse espaço onde sempre traremos novidades, informações e curiosidades não só a respeito da marca, mas sobre tudo que envolve o mundo pet. Espero que você goste e possa aproveitar ao máximo o conteúdo que traremos aqui.

7 comentários para “Conheça a marca Petjama”

  1. Nossa achei o máximo isso, já vendi pijamas da recco, agora adorei a novidade, pelo menos pra mim é, pq acabei de ver isso hehe…quero comprar cmo faço?? Sou apaixonada pela recco!!!Bj

  2. eu queria pijama pra minha cachorra sofia

  3. Petjama Recco disse:

    Você pode comprar na loja virtual modarosa em: http://www.modarosa.com.br

    Obrigado!

  4. Petjama Recco disse:

    Você pode comprar os Petjamas na loja virtual Modarosa em: http://www.modarosa.com.br

    Obrigado!

  5. ISABELA disse:

    parabéns, amo cachorros e o blog está ótimo. Emocionante a notícia do cachorro sem pernas, superação os animais nos ensinam muito, Quero um pijama pros meussss

  6. raiely disse:

    amei a noticia mais foi um pouco triste mas ,a polcos caes e gatos assim mas eles sao felizes e e o que importa

Deixe um comentário