Arquivo da Categoria ‘Lançamentos’

03
jun
ter

Em junho começa o inverno e todos nós precisamos nos agasalhar, seja você ou seu pet. Mesmo com os pelos, o frio pode incomodar e até adoecer nossos amiguinhos. Por isso, agasalhe bem o seu pet para ele aguentar as baixas temperaturas que estão por vir. Para ajudar nesse momento, a Recco criou o PETJAMA. São pijaminhas quentinhos, gostosos e confortáveis para deixar seu pet feliz neste inverno. Aproveite as novidades da coleção 2014.

Petjama-de-algodao-7370-6538

14
mar
qua

Entra ano, sai ano, e você sempre de olho nas novidades que o mercado traz para o universo pet. E quando o outono parece querer despontar no calendário, surgem as primeiras preocupações em relação ao conforto e vestimenta dos pequenos animais, já que baixas temperaturas tendem a surgir em muitas regiões do Brasil. É aí que entra a nova coleção Petjama para alegrar o outono/inverno de quem é louco por cãezinhos de pequeno porte ou filhotes.

Os Petjamas formam uma inusitada combinação de aconchego, beleza e praticidade. Isso porque é muito importante que filhotes e os cães de pelagem curta se protejam no inverno. E para o dono, também é importante que eles estejam charmosos, além de aquecidos.

Cultivar a amizade sincera com os animais de estimação é muito gratificante.  Em troca recebemos a afeição, a companhia, e principalmente, o amor que só eles sabem dedicar a nós. Por isso Petjama se preocupou em proporcionar um inverno mais aconchegante para o cãozinho da família com modelos cleans, de fácil vestibilidade e tecidos de malha de algodão e peluciados de plush . Para facilitar a sua escolha, a marca traz dois modelos com 2 variações de cores. As fêmeas contam com um modelito com sainha, uma verdadeira fofura. Para os machinhos, o xadrez em azul é um arraso!

Tudo indica que neste outono/inverno seu fiel companheiro vai ficar ainda mais fofinho. Aproveite para enchê-lo de abraços, apertões e muito carinho. Ame seu cãozinho porque somos amados incondicionalmente por eles, nenhum coração, em todo o mundo, será mais agradecido que o dele.

144_145