Arquivo da Categoria ‘Coleções’

11
jul
qui

Pra agasalhar o pet

Por Petjama Recco

O frio chegou, então nada de deixar o pet no vento. É hora de agasalhar o pequeno e deixa-lo mais fofinho ainda. A linha Petjama deste inverno tem duas opções de pijamas para deixar o seu melhor amigo quentinho.

E claro que para combinar temos duas opções de pijama a adulto e uma infantil, nas mesmas cores e estampas para família toda fugir do frio junta.

p17nso0r0idgj1ks01skmaddq4o3a

06
mar
qua

Nova coleção de inverno

Por Petjama Recco

Nossa coleção de inverno já está chegando às lojas, e a peças estão lindas cheias de estilo e super quentinhas. Corre pra loja mais próxima, para garantir a sua peça e deixar o seu pet ainda mais fofinho.

E para claro que temos opções coma mesma padronagem de cores estampas para a família toda.

petjama

08
ago
seg

109

O mercado para os pets está em franca ascensão e a publicidade, claro,  há tempos sabe aliar produtos ao carisma dos bichos para vender produtos diversos.

Por conta disso, hoje, além de serem responsáveis pela venda de ração, produtos para beleza animal e até artigos de luxo para mascotes, os pets já podem ser considerados profissionais das passarelas e das lentes dos fotógrafos e ajudam a vender praticamente tudo, inclusive carros.

Nada mais natural, portanto, que hoje em dia existam agências especializadas somente em recrutar cachorros e todo tipo de animais para trabalhos publicitários.

Remuneração

Os cachês podem variar de R$ 100 a R$ 800 dependendo do tempo de trabalho. Ainda não é um super cachê se comparado ao que se paga aos humanos – e é sempre importante lembrar que os animais necessitam de alguns cuidados para não ficar estressados com o ritmo acelerado de trabalho.

Quem não se lembra do cachorrinho branco e fofo que foi a cara do portal iG desde o lançamento? A ideia partiu do publicitário Nizan Guanais: “O cachorro virou um ícone muito forte, até hoje lembrado pelas pessoas como sendo do iG”, diz. “É um ícone que criou vínculos emocionais e aproximou as marcas das pessoas num ambiente tecnológico.”

Exigências

Quando se fala em requisitos básicos para alguém entrar para a carreira de modelo, imagina-se que, além da beleza, seja necessário passar por uma série de testes e exigências, não é mesmo? Pois com os bichinhos, apesar de passarem por seleção, o rigor é bem menor.

Inicialmente, o animal deve ser dócil e sociável com as pessoas e também com outros bichos.Dependendo da agência e do objetivo da campanha, ele recebe adestramento especial.

Todas as raças podem conseguir trabalho, dependendo do foco da campanha. Há demanda para praticamente todos os tipos de cães.  Cães fashionistas como o Whippet – por causa do porte elegante e atlético- são muito procurados para editoriais de moda e não falta trabalho para os simpáticos e espertos vira-latas.

Portanto, se além de todo o amor e conforto, você preza pela beleza e boa aparência do seu amiguinho, já sabe que a linha Petjama tem peças lindas e exclusivas para deixá-lo ainda mais estiloso.

A nova Coleção Verão 2012 da Petjama já está nas lojas, isso com certeza, aumenta as chances dele fazer muito mais sucesso.

108